sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Curso de Massagem de Som com Taças Tibetanas Método Peter Hess



Para quem estiver interessado em fazer a formação em Massagem de Som com Taças Tibetanas Método Peter Hess, seguem as informações do próximo curso do Grau I em Fevereiro:


Data: 16 e 17 de Fev. de 2013 Horário: 10 às 18hs Local: Copacabana - Rio de Janeiro, RJFormadora: Regina Santos (autorizada pelo Peter Hess Institut (Alemanha) para o Grau I no Brasil)
Programa: 
Programa: Grau I (Introdução - Esquema Básico)


Para maiores informações do Curso Intensivo (5 dias), entrem em contato.

Informações e reservas: info@terapiadesom.com.br ou terapiadesom@gmail.com 

ATENÇÃO!!!!!

A turma é pequena (4 pessoas), façam logo suas reservas! Existe a possibilidade de haver turmas durante a semana, no período da manhã ou da tarde.

Para quem quiser trabalhar profissionalmente é necessário fazer a Formação completa que é composta por 4 Graus.

Em Maio de 2013, Ingrid Ortelbach (Diretora da Academia Peter Hess Portugal) vem ao Rio para dar mais um Curso Intensivo, e quem tiver feito o Grau I nesse curso dará continuidade à formação a partir do Grau II (25 a 29 de Maio) com ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Niterói, RJ
Formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Escrevo para o Diz jornal (coluna T!News) e, recentemente, em função da busca pela minha ascensão espiritual conheci as Terapias Holísticas. O que posso dizer que foi paixão à primeira vista. E com a alma de buscadora que tenho não me limitei às primeiras descobertas. Fui buscando e conhecendo um pouco das inúmeras técnicas disponíveis atualmente. E o que começou como uma leitura foi ganhando espaço e dando um novo sentido a minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Percebi que não podia mais me limitar às leituras e fui chamada para vivenciar, estudar essas terapias e quem sabe um dia, se assim meus guias e protetores desejarem, poderei ser um desses maravilhosos profissionais que nos trazem a energia e o conhecimento que estão sendo emanados pela Divindade para ajudar os seres da Terra . No “Thatiana Cunha por Thatiana Cunha” trarei tudo que achar interessante desse universo holístico. Até Breve!