segunda-feira, 11 de março de 2013

“A Sabedoria dos Cristais” em Tarde de Lançamento


No dia 06 de abril, sábado, a terapeuta holística Aurora Reis estará lançando seu novo livro “A Sabedoria dos Cristais” na livraria Cultura Fashion Mall, das 16 às 19 horas.

"A Sabedoria dos Cristais" é um livro que traz informações novas a este ramo, despertando o leitor a querer descobrir mais sobre os cristais através de uma meditação que é ensinada no próprio livro.
Muita sabedoria a respeito dos cristais ainda não foi revelada. Cabe a nós mesmos, com nossa pureza de intenção e humildade, aprendermos a entrar em contato com os próprios cristais, seres vivos dispostos a nos auxiliar em nosso processo de autoconhecimento e evolução. 



Aurora Reis possui em sua formação mestrado em diversos sistemas de Reiki, como: Usui, Tibetano, Kahuna, Karuna, Karuna Ki, Teramai e Seichim. Além disso, a autora realiza atendimentos e cursos regulares em reiki, cristais e MagnifiedHealin. Mais Informações: (21) 2130-9099.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Niterói, RJ
Formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Escrevo para o Diz jornal (coluna T!News) e, recentemente, em função da busca pela minha ascensão espiritual conheci as Terapias Holísticas. O que posso dizer que foi paixão à primeira vista. E com a alma de buscadora que tenho não me limitei às primeiras descobertas. Fui buscando e conhecendo um pouco das inúmeras técnicas disponíveis atualmente. E o que começou como uma leitura foi ganhando espaço e dando um novo sentido a minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Percebi que não podia mais me limitar às leituras e fui chamada para vivenciar, estudar essas terapias e quem sabe um dia, se assim meus guias e protetores desejarem, poderei ser um desses maravilhosos profissionais que nos trazem a energia e o conhecimento que estão sendo emanados pela Divindade para ajudar os seres da Terra . No “Thatiana Cunha por Thatiana Cunha” trarei tudo que achar interessante desse universo holístico. Até Breve!